X
Aguarde, enviando contato!

Hinode Campo Grande MS - Hinode em Campo Grande MS, Cadastre-se Hoje Mesmo!

MENU

Perigo: Produtos de empresas de Marketing Multinível estão sendo falsificados

Perigo: Produtos de empresas de Marketing Multinível estão sendo falsificados
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Wathsapp
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter

Cuidado ao comprar produtos em feiras e outros lugares aonde pode ter produtos falsificados

A Revista Sucesso recebeu denúncias de empreendedores que estão dizendo que produtos da Hinode e da Amakha Paris estão sendo falsificados e vendidos 60% mais baratos, no camelódromo do Rio de Janeiro e na 25 de Março em São Paulo.

Estamos tentando apurar a veracidade desta informação, para comunicarmos as empresas, para que elas tomem as medidas cabíveis.

Clientes que comprarem produtos falsificados, irão prejudicar a imagem destas empresas, tendo em vista, que a qualidade sendo inferior, certamente irão detonar a reputação das imagens.

A pirataria é um problema recorrente e usual no Brasil. Como se sabe, pirataria é a prática de vender ou distribuir produtos sem a expressa autorização dos proprietários de uma marca ou produto. Trata-se de crime contra o direito autoral. A pena para este delito pode chegar a quatro anos de reclusão e multa.

Os principais produtos pirateados são roupas, calçados, utensílios domésticos, remédios, livros, softwares, CDs e perfumes.

A pirataria, considerada por muitos especialistas como o crime do século XXI, atualmente movimenta mais recursos que o narcotráfico. O crime é financiado, em sua maioria, por grandes grupos organizados e máfias internacionais.

Além de poder frustrar o consumidor nos quesitos qualidade, durabilidade e eficiência, a pirataria de certos produtos, como remédios, óculos de sol e bebidas, por exemplo, pode representar sérios danos à saúde do consumidor.

No âmbito econômico, a pirataria é um grave problema. Estima-se que a pirataria deixe um prejuízo anual de cerca de 15 bilhões de Reais ano, se impostos não pagos.

Torcemos para que a pirataria não chegue no MMN e vale a pena você denunciar para sua empresa, quando encontrar produtos piratas sendo vendidos.

E você, já viu produtos de MMN piratas sendo vendidos? Deixe seu comentário…

Fonte:https://www.sucessonetwork.com.br

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Wathsapp
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter

Veja Também:

Artigos Relacionados