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Grupo Hinode conquista Prêmio ABRE da embalagem brasileira

Grupo Hinode conquista Prêmio ABRE da embalagem brasileira
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O grupo Hinode foi premiado com duas fragrâncias. Venyx levou ouro em design estrutural e, Léser, bronze na categoria tecnologia

As Duas fragrâncias da Hinode ganham o prêmio da 18ª edição do Prêmio ABRE da Embalagem Brasileira: Venyx ficou em 1º lugar (ouro) na categoria design estrutural e Léser conquistou a 3ª posição (bronze) em tecnologiaem embalgem de produtos em geral. A cerimônia de entrega dos prêmios aconteceu nesta quinta-feira, 27 de setembro de 2018.

Lesér

A embalagem de Lesér entrega uma alta percepção de valor ao consumidor, pois combina códigos importantes da perfumaria premium, como peso, formato inovador, transparência e mínimos vestígios de produção.Todas as peças da embalagem de Lesér são passíveis de reciclagem. Para eliminar um componente (e consequentemente sua cadeia fabril e carbono footprint) optou-se pela substituição de um anel metalizado no pescoço da tampa por uma decoração em hotstamping.

Venyx

Para representar essa quase “dualidade”, optou-se por um equilíbrio entre um vidro robusto, pesado e imponente com uma tampa delicada.
O shape do produto, apesar de robusto e imponente como pede a categoria de perfumaria prestígio, tem uma ergonomia adequada para a pega feminina. A tampa foi projetada para ter a tração ideal para ser removida com facilidade pelas consumidoras, sem risco de desacoplar com facilidade. A embalagem de Venyx conta a história do equilíbrio entre força e delicadeza. Poder e graciosidade. Todo o conceito do perfume Venyx reforça a dualidade da mulher contemporânea. Começando pelo nome que é uma junção de Vênus, símbolo da graciosidade e feminilidade, com Phênix, símbolo da força e superação. Esse conceito é percebido também na nota olfativa que combina notas femininas, delicadas, sensuais e fortes – reforçando que a mulher contemporânea apresenta múltiplas facetas.

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