X
Aguarde, enviando contato!

Hinode Campo Grande MS - Hinode em Campo Grande MS, Cadastre-se Hoje Mesmo!

MENU

A fantástica trajetória de sucesso do casal que tem mais de 80% da rede Hinode

A fantástica trajetória de sucesso do casal que tem mais de 80% da rede Hinode
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Wathsapp
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter

A história deles é incrível. A humildade também.

Conheça agora, direto de Campo Grande (Mato Grosso do Sul) a fantástica história do casal Imperial Two Stars, Marco Antonio e Josi que saíram de uma crise financeira grave para em menos de 5 anos se tornarem milionários com o negócio Hinode.

Nessa entrevista exclusiva, Marco Antonio, abre o coração e revela sua trajetória, contando como conseguiu ter na rede dele, mais de 80% dos empreendedores da empresa. Inspire-se.

Como você começou na Hinode? 
Começei em 2008 na venda direta. Fomos um dos responsáveis pela virada da empresa que saiu de um faturamento de 500 Mil Reais mês, para mais de 2 bilhões ano.

Antes da Hinode , eu era gerente de uma loja de informática e ganhava cerca de R$ 2.500,00 ao mês com comissão.

Minha esposa era atendente de Call Center de uma operadora de Celular com ganhos mensais de R$ 700,00. Com 4 filhos pequenos, estudando em escola pública, apto financiado, carro financiado e tudo que tínhamos era em prestações que viviam atrasadas. Nós sobrevivíamos, sem sonhos …

Vivendo 2 dias por semana ou seja 8 dias por mês… Na segunda sonhavamos com a sexta… Não vivíamos.

Hoje temos ganhos ao mês que levaria uns 10 anos pra conseguirmos no tradicional. Moramos na casa dos sonhos, onde eu decidi morar. Ando nos carros que decido…tiramos férias quando, onde e com quem quisermos. A Vida mudou. Graças a Deus e a Hinode.

Pouca gente sabe que você tem mais de 80% da rede da Hinode. É isso mesmo?
Sim , hoje temos a maior equipe da Hinode no Brasil e em breve no mundo. Temos os maiores cheques na nossa estrutura.

O que a Hinode fez na sua vida?
Iniciei este negócio pra pagar a prestação de um carro usado em busca e apreensão. De 2012 pra cá, ganhamos mais de 11 Milhões de Reais em faturamento, sem contar o desenvolvimento pessoal que tivemos.

Você ficou os últimos dois anos estudando e viajando pelo mundo? 
Sim! Eu e minha esposa Josi nos dedicamos incondicionalmente. Foi uma pegada muito forte. Chegamos ao topo da empresa. Fomos premiados com 3 carros importados e viagens pelo mundo. Conhecemos Tahiti, Paris, Monte Carlo, Cannes e por conta própria, Nova York, Los Angeles, São Jose, Cairo, Alexandria no Egito e muitos outros lugares fascinantes e fizemos cursos com os melhores do mundo. Antony Robbins, T. Harv Ecker e Erick Worre.

Quais os planos agora?
Agora com toda energia e conhecimento, fazer o que amamos…transformar a vida de pessoas, fazer mais milionários no marketing de relacionamento.

Fala alguns grandes líderes que estão na sua rede… 
Hoje temos mais de 40 milionários na nossa estrutura com ganhos acima de 1 milhão por ano. Pessoas incríveis como o Elton Oshiro, Evando Viana, Claudio Henrique, Eduardo Tsunoda, Marcos Couto, Claudemir Rodrigues, gigantes da indústria e na empresa.

Faz um balanço…quantos diamantes acima vocês possuem?
Hoje temos uma estrutura com mais de 550.000 consultores. mais de 80% dos diamantes acima estão na nossa rede no Brasil e este número vai crescer muito porque a Hinode já tem mais de 42 mil cadastrados na Colômbia e Peru.

Manda uma mensagem pra pessoas.
Estamos vivendo na era da informação. O mundo vem sofrendo grandes transformações. O dinheito mudando de mão. Quem tiver disposto a aprender e empreender com certeza vai fazer a diferença e eu estou disposto a mentorar e contribuir para o crescimento dos próximos milionários do negócio do seculo XXI.

 QUER FAZER PARTE DESSA EQUIPE FANTÁSTICA?

PREENCHA OS DADOS QUE BREVE UM CONSULTOR(A) DA NOSSA EQUIPE ENTRARÁ EM CONTATO

Como se Cadastrar na Hinode

 

 

Fonte: http://www.sucessonetwork.com.br

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Wathsapp
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter