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30 frases matadoras para chamar atenção dos seus Clientes

30 frases matadoras para chamar atenção dos seus Clientes
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Veja uma lista com 30 frases matadoras para alavancar suas vendas.

30 Frases Para Chamar Atenção dos Clientes e Vender Mais

Estar atento ao que se fala durante um processo de venda é fundamental para que o negócio se concretize. Uma única frase pode ser decisiva e fazer com que o cliente aceite ou recuse a oferta, então é importante que o vendedor esteja preparado para dizer a coisa certa e no momento certo.

1 – “Tenho a certeza de que essa é a melhor compra que você podia fazer”. – Se o cliente estiver inseguro ou indeciso, essa frase irá fazer com que ele se sinta mais confiante.

2 – “Se você antecipar o pedido do próximo mês, eu consigo te oferecer um bom desconto”. – Oferecer algum tipo de proposta que ele não esperava é, sem dúvidas, uma das formas mais eficazes de chamar a atenção.

3 – “Ao adquirir o produto X irá receber, também, o produto Y inteiramente grátis”. – Os consumidores gostam de ganhar brindes, não importa o valor. A sensação de obter algum tipo de vantagem sempre chama a atenção.

4 – “Nosso produto é exclusivo e apenas algumas unidades estão disponíveis”. – A sensação de poder ter algo exclusivo, e a que poucos mortais terão acesso, é sempre muito atrativa.

5 – “Este produto é uma edição limitada e não sabemos se continuará a ser fabricado”. – Ao dizer que aquela poderá ser a única oportunidade que o cliente terá para adquirir aquele item é outra forma de convencê-lo com maior facilidade por meio do ativador mental da escassez.

6 – “Esse desconto é válido apenas até amanhã”. – Promover o senso de urgência faz com que as pessoas tomem decisões mais rapidamente.

7 – “Caso não fique satisfeito com o produto, oferecemos uma garantia de 30 dias para devolução e ressarcimento do valor pago”. – A possibilidade de poder devolver o item comprado e recuperar o valor pago caso se arrependa, faz com que o cliente se sinta mais seguro.

8 – “Este produto é a solução que você precisa para resolver o problema que tem com…” – Independente do que esteja vendendo, saiba que as pessoas estão sempre à procura de soluções, então saiba oferecê-las.

9 – “Não tenho essa informação no momento, mas vou descobrir agora mesmo”. – Por incrível que pareça, o ato de reconhecer que não sabe algo chama a atenção do cliente porque ele percebe que você está sendo sincero e não criou nenhuma resposta mirabolante para convencê-lo. Contudo, o ideal é se preparar ao máximo para saber responder todas as dúvidas dos consumidores sobre o produto que está vendendo.

10 – “Ao adquirir este produto estará economizando X reais por ano”. – Todo mundo deseja adquirir itens que promovam algum tipo de economia, incluindo o seu cliente.

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11 – “Usar este produto é bastante simples”. – Estamos vivendo na era em que a praticidade é uma prioridade, então saiba oferecer isso.

12 – “Nosso produto possui uma tecnologia inovadora”. – As pessoas não querem fazer o mesmo que todos os outros estão fazendo. O fato de oferecer uma nova maneira de chegar ao mesmo objetivo é bastante atrativa.

13 – “Imagine você utilizando este produto e desfrutando de todos os benefícios que ele oferece”. – Quando o indivíduo se imagina naquela situação, ele se sente mais encorajado a viver aquilo.

14 – “O preço desse produto está bem abaixo do valor que ele possui e de todas as vantagens que oferece”. – Mostrar a diferença entre valor e preço é outra forma de tornar um produto mais atraente.

15 – “Este produto tem todas as características que você deseja”. – Quando se sabe ouvir o cliente e suas necessidades é possível afirmar que o item que está vendendo é realmente o que ele precisa.

16 – “Não gostaria de ver (citar uma consequência negativa) você passando por isso (citar uma situação que o seu produto poderia resolver)”. – Mostrar que o seu produto pode evitar problemas é uma forma poderosa de convencer um cliente.

17 – “Dentre esses dois produtos, qual mais se encaixa nas suas necessidades?” – Oferecer duas ou mais opções para que o cliente compre reduz as chances de ele não ficar com nenhum deles.

18 – “Posso agendar a entrega para que data?” – Essa é uma forma sutil de guiar o cliente para o fechamento do negócio.

19 – “O que mais você precisa?” – Provavelmente a resposta será que o cliente não precisa de mais nada. Entretanto, a intenção é exatamente que ele veja que já decidiu comprar o que precisava e, assim, feche o negócio.

20 – “Se eu te oferecer uma forma de resolver essa questão (citar algum obstáculo dito pelo cliente), você fecharia negócio ainda hoje?” – Se oferecer para oferecer uma solução para o problema do cliente, que geralmente está ligado ao pagamento, é uma forma eficaz de convencê-lo.

21 – “Você prefere efetuar o pagamento a vista ou parcelado no cartão de crédito?” – Essa é uma maneira de incentivar o consumidor a admitir que irá efetuar a compra.

22 – “Acha mesmo que vale a pena comprar uma versão mais barata ao invés da nossa, que foi indicada por pessoas da sua confiança?” – Nesse caso, é necessário perguntar como o cliente conheceu a empresa, pois a indicação pode ser um fator para trazer maior credibilidade.

23 – “Por que você vai adiar a compra de um produto que pode te trazer tantas vantagens agora?” – Essa pergunta deve ser usada no caso de o cliente se mostrar indeciso, mas dando grandes sinais de que deseja levar o produto.

24 – “Qual é o motivo da sua preocupação?” – No caso da compra de itens de valor mais elevado, é natural que o consumidor se mostre inseguro. Buscar entender as razões que causam essa insegurança é uma oportunidade de oferecer soluções para elas.

25 – “Caso tenha algum problema para usar o produto é só entrar em contato conosco que um consultor irá te atender prontamente”. – Atualmente, os consumidores querem mais do que produtos de qualidade, por isso é muito importante oferecer um bom serviço de atendimento.

26 – “Nosso produto foi desenvolvido após anos de muita pesquisa”. – Contar a história da empresa e do produto que deseja vender é uma ótima maneira de passar uma imagem de confiança. Contudo, é fundamental que sejam fatos verdadeiros.

27 – “Pude perceber que você é uma pessoa bastante decidida. Já aconteceu de deixar escapar uma oportunidade como essa que estou oferecendo?” – Primeiro é feito um elogio e, depois, o cliente é levado a imaginar que está prestes a perder uma boa oportunidade.

28 – “Existe algo que eu possa fazer para fecharmos o negócio?” – É a frase ideal para lançar mão quando o cliente se mostra quase convencido, mas ainda não está completamente decidido.

29 – “Quais são os motivos que te levam a não querer ficar com o produto?” – Mostrar ao consumidor que se importa com a opinião dele é uma ótima maneira de criar cumplicidade.

30 – “Entendo que não queira comprar o produto no momento, mas poderia me dizer a razão por ter escolhido nossa empresa?” – Essa é uma frase para tentar recuperar um cliente que se mostra quase desistindo de compras.

 

Fonte: http://www.jrmcoaching.com.br/blog

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